CAR - Central de Atendimento e Relacionamento   |   ligue   0800 645 4200

TODOS OS DIAS, das 06 às 24h

BENTO GONÇALVES

54 3455 6445

SANTA MARIA

55 3220 0330

TEUTÔNIA

51 3762 7474

ESTRELA

51 3712 9557

LAJEADO

51 3714 8383

SANTIAGO

55 3220 0344

URUGUAIANA

55 3911 3090

SÃO BORJA 

55 3431 0400

VENÂNCIO AIRES

51 3741 1256

SANTA CRUZ DO SUL

51 3717 9890

SÃO PEDRO DO SUL

55 3276 6400

VILA FLORES

54 3447 3006

2019 | GPSNet ® Internet dos Gaúchos

Ouvidoria

A Ouvidoria GPSNet é o canal especializado no atendimento aos clientes que já acionaram o CAR (Central de Atendimento e Relacionamento) ou atendimento pessoal em uma das unidades GPSNet, mas não atingiram plena satisfação.

Somos seu representante

dentro da GPSNet

A Ouvidoria atua de forma isenta, imparcial e ética na resolução de suas críticas ou sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços prestados ou processos da empresa.
 
Quando você aciona a Ouvidoria é necessário informar o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento e Relacionamento - CAR.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h, exceto feriados nacionais e através do formulário disponível a seguir. Sempre que houver necessidade, entraremos em contato através do telefone que você nos fornecer.

Ao apresentar sua manifestação, você nos ajuda a fazer da GPSNet a melhor opção em serviços de conectividade do mercado.

Contate a Ouvidoria
arrow&v